bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Pessoal uma pequena dúvida, em um campo do meu banco está os valores como 10%, como que eu mudo esses valores de 10% para 10 com update? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 UPDATE tabela SET campo = 10 WHERE campo = '10%'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Estranho tinha feito isso e tinha dado erro, mas agora deu.valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2011 Ah mais uma dúvida, para eu atualizar um ponto ou uma virgula, tipo tenho um numero 1.000,00 eu quero tirar apenas o . e deixar como 1000,00, como faço? por que assim não deu UPDATE tabela SET campo = '.' WHERE campo = ''; consegui UPDATE tbl_calcular SET valor_gerador = REPLACE(valor_gerador,',','.'); valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites