Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2011 e ai pessoal, novamente venho a pedir ajuda de vocês. bom tenho um codigo que verifica a session do usuario, e o tempo que a session esta aberta. caso se passe esse tempo ele fexa a session e obriga o usuario a se logar novamente. não sei o que esta faltando ou o que tem a mais, mas sempre que eu vou diz que espirou o tempo e notei que esta inserindo o hora no banco errada. Fico agradecido a qualquer ajuda. <?php @session_start(); require_once $_SERVER['DOCUMENT_ROOT']."/site/config-db/config-db.php"; $id_cliente = null; if( isset($_SESSION['cliente_id_cliente']) and !empty($_SESSION['cliente_id_cliente']) ) { $id_cliente = $_SESSION['cliente_id_cliente']; $consulta = executaQuery("select * from cliente where cliente.id_cliente = '". $id_cliente."'" ); if(count($consulta) == 1) { if( strtotime(date("Y-m-d H:i:s")) - strtotime(mysql_result($consulta,0,"ultimo_acesso") > 1800 )) { unset($id_cliente); echo "<script>alert('Seu login expirou.'); window.location.href='../log-usuario/logar-usuario.php'; </script>"; exit; } else { $sql=executaQuery("update cliente set ultimo_acesso = '".date("Y-m-d H:i:s")."' where id_cliente = ".$id_cliente); } } else { unset($id_cliente); echo "<script>alert('Você precisa se logar, para ter acesso1');; window.location.href='../log-usuario/logar-usuario.php'; </script>";; exit; } } else { echo "<script>alert('Você precisa se Logar para ter acesso2.'); window.location.href='../log-usuario/logar-usuario.php'; </script>"; exit; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Bom, só para constar.. ainda estou na luta para resolver o meu problema... =/~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maozao 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Se a hora está sendo inserida errada no banco ja olhou se o timezone do servidor está correto? <?php echo date('h:i:s'); ?> e compare com a hora da sua máquina! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Estou usando servidor local. a hora no meu computador esta certa. mas o PHP esta pegando errada. usei o ECHO que tu falo, e continua aparecendo a hora errada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 São as configurações de hora do PHP. Coloque isso: date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); na primeira linha do seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moran 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Bom.. consegui arrumar, fiz o que o Herrique falo. Mas mudei no mue PHP.ini Obrigado pela ajuda pessoal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites