rockysp 0 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2011 Pessoal, preciso de uma ajuda. Eu executo um Loop que a cada passagem executa o envio de um email. Preciso que a cada vez que um email seja enviado uma figura do meu gridview altere o visible indicando que o email da respectiva linha foi enviado com sucesso e assim suscessivamente até o final do gridview. Bom o código que eu fiz está ok, porém não consigo obter o resultado em tempo real, o gridview só é atualizado no final da execução do Loop. Detalhe o conteúdo já está dentro de um update panel na tentativa de fazer uma atualização assíncrona. Não sei se o problema é alguma configuração do Update Panel ou de Thread, alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Sinceridade não sei como fazer e não entendi a necessidade de alterar a imagem antes do código terminar de rodar porém mesmo com o UpdatePanel você só terá uma resposta no navegador quando o servidor terminar de processar todo o código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Opa quintelab, A necessidade é a seguinte, eu faço o envio de uma newsletter e eu gostaria de saber a progressão dos envios, mando em média 500 emails por dia e essa tarefa me toma em torno de 30 minutos, então a minha idéia era exibir esses 500 emails em um grid e a cada email enviado mostrar uma figura do lado, tipo um "check", sinalizando que aquele email foi enviado. Outra solução seria exibir um simples contador, mas caio no mesmo problema de apresentar na tela antes do Loop finalizar. Deve existir alguma maneira de em cada rodada do Loop eu atualizar algum objeto para mostrar a progressão na tela. Sinceridade não sei como fazer e não entendi a necessidade de alterar a imagem antes do código terminar de rodar porém mesmo com o UpdatePanel você só terá uma resposta no navegador quando o servidor terminar de processar todo o código. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brissolare 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2011 Creio que para resolver seu problema terá que buscar uma solução jquery com ajax...para atualizar seu gridview e enviar os e-mails. Somente pelo asp.net creio que não é possivel... Você pode ter um webservice trabalhando com sua pagina e correr o grid para enviar o e-mail e atualizar a imagem, status o que desejar.. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites