Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kenweb

Como ganhar a MEGA SENA DA VIRADA!

Recommended Posts

Aproveitando o grande número de programadores que acessam o fórum, poderíamos desenvolver um programa para descobri a periodicidade com que aparecem os números e depois calcular a frequência com que determinados números saem em relação aos outros.

 

A Caixa disponibiliza todos os resultados em Excel; podemos mandar esses dados para um Banco de Dados (Mysql, mesmo!) e fazer o trabalho.

 

O problema aqui seria a escolha da linguagem usada para a programação (Java, PHP, C++, ?)!

 

 

 

Briga na certa :D

 

 

 

 

 

Bem, no final das contas e de muito trabalho, provavelmente chegaríamos aos números: 1, 2, 3, 4, 5, 6!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do volume de dados, uma linguagem interpretada pode não ser a melhor pedida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do volume de dados, uma linguagem interpretada pode não ser a melhor pedida.

 

 

- - - - - - - Já começou a briga ! :D - - - - - - -

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COBOL!!!!!

Pior né?

 

Quem diz que o Cobol morreu, cuidado! Pois sofre o grande risco de ter seu atestado de óbito e a Nota Fiscal de seu caixão feitos por um sistema Cobol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />To chegando lá!<br />ano que vem eu acho que consigo!!!<br />

 

Ah tah...

o mundo nao vai acabar em novembro eu acho?! heheheeh

ou seja, vai ser pobre por mto tempo ainda :P

 

Esquema para a lotofacil eu tentei fazer... mas comecou a envolver mta coisa, peso nos numeros, probalidade, derivadas e por ai vai.... desisti... =\

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Lotofacil eh suave pra ganhar, o problema eh ganhar o premio maximo!<br />
<br /><br /><br />

 

 

A ideia eh tirar o premio maximo.... mas eh f*** isso. Pelo menos qdo estou fazendo os jogos eles se pagam.. nao tomo prejuizo hehehee

xD

 

entao, vamos voltar a realidade e trampar neh xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.