Orjakone 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Bom galera, a alguns dias estava caçando um codigo em php que convertesse ".NFO" para "PNG" , achei um opensource: http://sourceforge.net/projects/phpnfo2png/ Queria montar em meu servidor, mais não tenho ainda nenhuma logica em php. A minha ideia era criar uma pagina com uma caixa de upload simples, apos fazer o upload, chamar o conversor e converter, e ele voltando com o link da nfo convertida. Alguem sabe como posso começar a fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Acho que pode ser mais um menos assim: upload.php <? $pasta = "diretorio/pasta/"; if (!is_dir($pasta)) mkdir($pasta); $arquivo = $pasta."imagem.nfo"; move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $arquivo); ?> formUpload.html <form method="post" id="formUpload" action="upload.php" enctype="multipart/form-data"> <label>Imagem:</label><input type="file" name="arquivo"> <button id="btEnviarArquivo" name="enviarArquivo">Enviar</button> </form> Não testei, apenas fiz rápidamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orjakone 0 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Acho que pode ser mais um menos assim: upload.php <? $pasta = "diretorio/pasta/"; if (!is_dir($pasta)) mkdir($pasta); $arquivo = $pasta."imagem.nfo"; move_uploaded_file($_FILES['arquivo']['tmp_name'], $arquivo); ?> formUpload.html <form method="post" id="formUpload" action="upload.php" enctype="multipart/form-data"> <label>Imagem:</label><input type="file" name="arquivo"> <button id="btEnviarArquivo" name="enviarArquivo">Enviar</button> </form> Não testei, apenas fiz rápidamente! Achei outro script e usei os seus para fazer o upload :D Vlw man Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites