Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Allan Soares_161937

Chamar função PHP no arquivo principal

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Eu tenho 2 phps, index.php e nesse arquivo tenho uma div onde jogo os valores de um outro php com ajax:

document.getElementById("txtHint").innerHTML=xmlht tp.responseText;

xmlhttp.open("GET","getuser.php?q="+str,true);

xmlhttp.send();

nesse arquivo (getuser.php) chamado pelo ajax gostaria de chamar uma função que está no index.php

Alguém pode me ajudar com isso? Tô perdido, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função está escrita no arquivo index.php ou está dentro de outro arquivo inserido no index.php?

Se estiver dentro de outro arquivo, basta incluir esse arquivo dentro de getuser.php.

Compartilhar este post

Link para o post

A função está escrita no arquivo index.php ou está dentro de outro arquivo inserido no index.php?

Se estiver dentro de outro arquivo, basta incluir esse arquivo dentro de getuser.php.

No index.php tem a função, e no getuser.php eu quero chamar a função no index.php...

já dei include, include_once, require, require_once... tando no index quanto no getuser.

então o certo seria eu dar include do index.php no getuser.php?

valew cara

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for chamar(incluir) getuser.php na index.php, basta apenas incluir a função na index.php.

Se getuser.php não for incluída em lugar algum, você deve incluir a função nela mesma(getuser.php).

Compartilhar este post

Link para o post

Põe essa função em outro arquivo e inclui no index.php e no getuser.php.

Não funcionou, criei outro arquivo com a func e coloquei no index e no getuser, depois tentei com o outro arquivo só no index e só no getuser.

Se você for chamar(incluir) getuser.php na index.php, basta apenas incluir a função na index.php.

Se getuser.php não for incluída em lugar algum, você deve incluir a função nela mesma(getuser.php).

Olá Carlos, eu inclui getuser.php no index, e pelo getuser tentei chamar a função do arquivo index.php mas não rolou.

Eu preciso acessar algumas variáveis do index, mas só depois que o usuário seleciona o representante, onde chamo o getuser.php, preciso da variável $jSeblod no index.

<?php

/**

* Init jSeblod Process Object { !Important; !Required; }

**/

$jSeblod = clone $this;

$cckform = $jSeblod->cckform;

$cckitems = $jSeblod->cckitems;

$panelId = 0;

$subPanelId = 0;

jimport( 'joomla.html.pane' );

?>

<?php

/**<?php ?>

* Init Style Parameters

**/

include( dirname(__FILE__) . '/params.php' );

//require( dirname(__FILE__) . '/getuser.php' );

//include( dirname(__FILE__) . '/getuser.php' );

?>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.