Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_SDinfo

Mensagem indesejada na atualização de página

Recommended Posts

Olá pessoal.

Criei uma aplicação em php, mas estou tendo um certo incomodo com ela. Quando estou na página e dou um F5 (atualizar) a seguinte mensagem se faz presente:

A página que você está procurando usou as informações inseridas. Voltar à essa página poderá fazer com que todas as ações realizadas antes sejam repetidas. Deseja continuar?

Como impedir que está mensagem apareça?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mude o method paara GET :P

Compartilhar este post

Link para o post

me enganei deixa post mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Que navegador você está usando ? se você desabilitar a função do navegador para pegar os dados do formulário ou do sistema qual for acho que essa mensagem para de aparecer.

Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que navegador você está usando ? se você desabilitar a função do navegador para pegar os dados do formulário ou do sistema qual for acho que essa mensagem para de aparecer.

Até mais.

Mas não é só por mim. Quero que o usuário ao efetuar atualização não receba essa mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é só por mim. Quero que o usuário ao efetuar atualização não receba essa mensagem.

você já testou em outras máquinas e aparece essa mensagem ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que eu perguntei, perguntei se você testou em outro computador e não em outra plataforma, o que quero saber é se só no seu pc isso acontece ou acontece no Pc do seu vizinho,parente,amigo etc entendeu ?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é do browser, o Opera não mostra esse aviso, mas outros sim

ocorre que, quando você submete um form via post, os dados vão para a página 'alvo' para serem usados

quando você manda atualizar a página, os dados podem se perder, por isso a mensagem de 'confirmação'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.