_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 Olá pessoal. Criei uma aplicação em php, mas estou tendo um certo incomodo com ela. Quando estou na página e dou um F5 (atualizar) a seguinte mensagem se faz presente: A página que você está procurando usou as informações inseridas. Voltar à essa página poderá fazer com que todas as ações realizadas antes sejam repetidas. Deseja continuar? Como impedir que está mensagem apareça? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 mude o method paara GET :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 mude o method paara GET :P Não teria como fazer isso mantendo o method como POST? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2011 me enganei deixa post mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Que navegador você está usando ? se você desabilitar a função do navegador para pegar os dados do formulário ou do sistema qual for acho que essa mensagem para de aparecer. Até mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Que navegador você está usando ? se você desabilitar a função do navegador para pegar os dados do formulário ou do sistema qual for acho que essa mensagem para de aparecer. Até mais. Mas não é só por mim. Quero que o usuário ao efetuar atualização não receba essa mensagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Mas não é só por mim. Quero que o usuário ao efetuar atualização não receba essa mensagem. você já testou em outras máquinas e aparece essa mensagem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_SDinfo 3 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2011 Não cheguei a testar em outro ambiente que não fosse Linux. Mas testei no chromium e firefox. Mas à solução deve atender qualquer plataforma e navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel1 1 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 Não foi isso que eu perguntei, perguntei se você testou em outro computador e não em outra plataforma, o que quero saber é se só no seu pc isso acontece ou acontece no Pc do seu vizinho,parente,amigo etc entendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
criatividade zero 17 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 isso é do browser, o Opera não mostra esse aviso, mas outros sim ocorre que, quando você submete um form via post, os dados vão para a página 'alvo' para serem usados quando você manda atualizar a página, os dados podem se perder, por isso a mensagem de 'confirmação' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites