Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Robinho de Morais

[Resolvido] Comunicação com o Facebook

Recommended Posts

Pessoal não sei se estou postando no lugar certo, e se não estiver me perdoe, mas preciso de uma grande ajuda.

Fiz um aplicativo em php que acesso o banco mysql e gravo usuario e senha, esse usuario e senha são os mesmo do facebook.

O que já batalhei e olhei a API do facebook e como não entendo muito, não sai do lugar.....

O que eu queria é:

pegar os usuarios do banco mysql. OK

enviar um feed de noticias para o facebook com imagem. !Ajuda! :natalsad:

então o que eu preciso saber é como vou pegar o usuario e senha retornada, fazer o login no facebook internamente e mandar ai um feed com imagem, isso sem precisar entrar no facebook, só atraves do meu aplicativo.

uma ajuda por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não flood o fórum .

Se tiver urgência e não puder esperar, talvez seja melhor procurar um profissional para fazer o trabalho para você.

Agora, se quiser saber como fazer, basta seguir esse link: http://developers.facebook.com/docs/reference/api/

Compartilhar este post

Link para o post

Não flood o fórum .

Se tiver urgência e não puder esperar, talvez seja melhor procurar um profissional para fazer o trabalho para você.

Agora, se quiser saber como fazer, basta seguir esse link: http://developers.facebook.com/docs/reference/api/

me desculpe, só estou querendo aprender e como ninguem respondeu eu informei de novo pedindo ajuda para ele não ficar no esquecimento, eu vi sobre a API mas não estou entendendo e precisaria de ajuda para entender e possivel alguém fazer um exemplo me mandar e informar como funciona até pagaria sem problemas, mas eu mesmo queria aprender por isso procurei o forum, quero entender como funciona pra eu mesmo fazer.....ajuda por favor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.