baazyngaa 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2011 Bom dia Pessoal, podem me dar uma mão (ou até duas) para resolver esse problema? Eu preciso chamar uma procedure da DB (que não é minha, não tenho acesso a muita coisa nela), e sei que ela vai sempre me retornar um inteiro, eis como eu chamo ela: DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(:retorno); END; E o que ela me retorno é 6502 ORA-06502: PL/SQL: numeric or value error: character string buffer too small ORA-06512: at line 1 *DECLARE ret NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(:retorno); END; Tentei deixar meu retorno sendo varchar2, mas mesmo assim ele mostra o mesmo erro, o que vocês acreditam ser? Obrigado! :natalnoel: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2011 DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(retorno OUT); END; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baazyngaa 0 Denunciar post Postado Dezembro 23, 2011 DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PROCEDURE_A_CHAMAR(retorno OUT); END; Obrigado por responder Motta, porém com o 'OUT' ele me gerou outro erro: 6550 ORA-06550: line 1, column 71: PLS-00103: Encountered the symbol "OUT" when expecting one of the following: . ( ) , * @ % & | = - + < / > at in is mod remainder not range rem => .. <> or != or ~= >= <= <> and or like LIKE2_ LIKE4_ LIKEC_ as between from using || indicator multiset member SUBMULTISET_ The symbol "." was substituted for "OUT" to continue. DECLARE retorno NUMBER; BEGIN PCWEBBUSCA_NUM_SOLICT_RELAT_AR(:retorno *OUT); END; LoL Mesmo assim, contornei o problema de uma outra forma, essa procedure, realiza alguns cálculos, com IN de outra tabela, com o php eu leio essas tabelas e faço os cálculos pelo php mesmo. :nataltongue: Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2011 A chamada da procedure deve ter os mesmos parametros (tipo,in out) da mesma. Não tem muito mistério. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites