Weudes 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2011 Bom pessoal eu estou a pouco tempo trabalhando com java e estou modificando uma aplicacao a pedido do cliente. É um sistema de pesquisa de preços em outros sites do setor uma especie de buscape, tinha feito um crawler em php porém nao consigo vencer um obstaculo, dois dos sites do qual eu fazia a pesquisa modificaram a forma de pesquisa, nao consigo acessar por url http://www.site.com.br/produtos.php?id=0438s2 porque modificaram a forma de pesquisa, embutiram uma rotina dom onde nao consigo acessar os dados a não ser que eu digite o nome do produto no campo e click no botao pesquisar. Então o que eu gostaria é de uma luz de como posso simular esse click de forma automatica pra que eu consiga depois de feito isso pegar o resultado no html. Alguem tem uma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2011 Existe um framework pra testes de aceitação chamado Selenium que é utilizado pra fazer exatamente o que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites