rodrigonc 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 É o seguinte tem um sistema aqui desenvolvido em php e html , porem esta acontecendo diversos erros(paginas nao carregam) no internet explorer , alguem pode me dar somente uma sugestao do que devo fazer porque como ja postei em varios topicos, o codigo é muito grande e quando posto as pessoas até acabam desistindo de me ajudar(kkkkkkkk) entao nao vou posta-lo so queria mesmo uma sugestao de vocês pra ver se alguém já passou por uma situação parecida com a minha. agradeço demais, abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Paullo 47 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Até onde sei isso e coisa de HTML.. PHP nao é interpretado pelo navegador..(agora c paro d funciona em todos os navegadores pode c o servidor do PHP que não oferece todos os recursos que seu script precisa ) acho que todo desenvolvedor já passo por isso kkk.. IE é chato.. por isso sempre que vai desenvolvendo seu CSS, legal ir conferindo no IE pra ve c o resultado está como esperado. No mais é fazer seus HTML, xhtml etc.. O mais combativel possivel com todos navegadores Ou você refaz seu html conforme o IE8 (acredito eu ser o mais popular dos usuarios do XP) ou reza pra todos os visitantes do seu site usarem IE9 (win7). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigonc 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Era só uma obeseração que não estava fechada <!-- , nossa o internet explorer é bem rigoroso mesmo porque com os outros navegadores funcionava normalmente, valeu mesmo luis paulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites