kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Eu não gosto mto de usar fireworks mas tem algumas coisas q compensa fazer nele, mais minha pergunta eh uma coisa q me intriga mto.... quando usamos a pen tool a partido do momento que fazemos mais vertekis ela começa a asumir uma forma sozinha ai quando ira "fexar" o desenho ela completa com varias coisas estranhas automaticamente.... isso eh normal do fireworks ou tem alguma configuraçao para tirar isso? outra coisa tbm n sei pq a imagem do meu cursor sumiu.... apenas esta uma "mira" quando se usa qlqr coisa, ate a borracha como arrumo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 Explique melhor seu problema, não para entender. Vertekis? O que é isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2011 vertiques kra vo manda uma foto n sei explicar..... a seta sumiu no print mais a seta ela n muda pra nada.... to falando desta coisa q completa sozinha o formato, tipo eh pra ir reto ai faz akela curva imensa em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2011 É porque no vértice anterior você utilizou a curva, dessa forma a curva continua no próximo. Se você clicar duas vezes em cima do vértice anterior antes de fazer o próximo ele cancela a curva e quando fizer o próximo ele fica reto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2011 fireworks da para fazer vetor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2012 Sim, é com a pen tool. Tem pessoas que fazem uma elipse e editam os pontos, eu particularmente prefiro a pen tool. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 1, 2012 entao eh q eu costumo usar o illustrator pra fazer isto.... do perguntando se da pra fazer direto nele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Como assim direto nele? Basta você colocar a imagem desejada de fundo e vetorizar em cima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 me falaram q o vetor q salva nele so eh vetor aberto nele... como eh isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 sim, até onde sei o único arquivo que se permanece editável após ser salvo pelo Fireworks é o formato png, mas também só pode ser editado pelo Fireworks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 hmm valeu vo começa a usar ele, tudo muito tem preconceito dizendo q eh programa para velhos mais tem la suas vantagens. valeu joao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites