Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson ad

mural em php

Recommended Posts

Boa noite galera do imaster, eo sequinte estou desenvolvendo um site que tera um cadastro de usuario, uma pagina de login, uma perfil para cada usuario e etc... essa parte eu ja fiz ta belezinha.... mais o meu problema e o sequinte, eu presciso fazer um murar de atualizaçoes como no orkut e ja tentei fazer mais nao deu certo entao eu presciso de um tutorial que me ensine a fazer esse mural, quem souber por favor postem ai.. desde ja agradeço....vlw.

obs: nao estou pedindo pra ninquem fazer pra min eu apenas pesso um tutorial util que me ensine de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, deixa eu ver se entendi. Você precisa de um mural que atualize sem dar reload na página?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, como você quer que funcione o mural? Faça a modelagem do sistema primeiro, pense antes de sair programando!

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tenho o layout do mural, ja estruturei ele em html e css agora so falta o tutorial pra min poder faze-lo. se você tiver como me explicar ow me arrumar um tutorial que me ensine de verdade eu ficaria muito grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem noção de PHP e banco de dados? Tutorial tem de monte da net, dá uma procurada, pesquise que tu certamente vai achar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu tenho noçao em php e mysql, mas desta vez eu nao consequi eu ja tentei fazer varias coisas, eu estava fazendo esse mural no msm estilo de sistemas de comentarios, mas nao deu certo essa foi a unica maneira que achei mais facil de desenvlover um mural.....

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolver um mural não é difícil, muito pelo contrário. O que você basicamente faz é: cadastro de mensagens no banco, e listar estas mensagens, só,falando a grosso modo. Mais nisso, tu pode usar Ajax com jQuery, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma pesquisada no YouTube, tem MUITAS video aulas, se não me engano tem no site mxmasters também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.