jacare87 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2011 Como afzer um sisteam de avaliação igual do youtube. tipo tem Uma mãozinha verde e vermelha , ai quando ele cliak na verde aparece qt os cliques tem. exemplo Verde : 20 Vermelha : 8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Rafhael_ 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2011 Eu não testei mas é acho que é isso que vocÊ procura basta adaptalo http://phpbrasil.com/script/n7EMeLdKMuFW/sistema-de-avaliacaonota-dinamico-com-ajax Pesquise antes de postar ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
donkeykong__ 2 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2011 Só uma idéia supondo que você ja tenha sua tabela sql pronta: //Você faz o conta cliques e atualiza os dados if(isset($_post['clique_verde'])){ mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET clique_verde = (clique_verde + 1)"); }elseif(isset($_post['clique_vermelho'])){ mysql_query("UPDATE nome_da_tabela SET clique_vermelho = (clique_vermelho + 1)"); } //Aqui você imprime o resultado $query = mysql_query("SELECT * FROM nome_da_tabela"); $row = mysql_num_rows($query); if($row > 0){ while($var = mysql_fetch_array($query)){ echo $var['clique_verde']; echo $var['clique_vermelho']; } } O resto é posicionamento e imagens que o css dão conta. É só um exemplo que fiz agora de kbca e não sei se funciona, mas acho que é bem por ai =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites