lu!3 0 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2011 Boa tarde! É um sistema simples de login, porem da esse erro "ignoring session_start()" eu consigo logar e editar o conteudo do site, porem mesmo sem eu logar eu consigo editar o conteudo e não era pra acontecer isso, pois só quem loga pode editar!! A pagina que faz essa verificação se eu estou logado ou não é "verifica.php", e em todas as outras pagina eu dei um include'. Segue o codigo da pagina "verifica.php": <? session_start(); include "config.php"; /*Config.php <? $db = mysql_connect("localhost","root",""); $dados = mysql_select_db("projeto_final",$db); ?> */ if(isset($_SESSION["login_usuario"]) AND isset($_SESSION['senha_usuario'])){ $login_usuario = $_SESSION["login_usuario"]; $senha_usuario = $_SESSION["senha_usuario"]; $sql = mysql_query("SELECT * FROM adm WHERE login = '$login_usuario'"); $cont = mysql_num_rows($sql); while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $senha_db = $linha['senha']; } if($cont == 0){ unset($_SESSION["login_usuario"]); unset($_SESSION["senha_usuario"]); echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=login.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"O nome de usuario não corresponde.\"); </script>"; } if($senha_db != $senha_usuario){//confere senha unset($_SESSION["login_usuario"]); unset($_SESSION["senha_usuario"]); echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=login.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"A senha não corresponde.\"); </script>"; } }else{ echo " <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=login.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"O usuario e senha não correspondem.\"); </script>"; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Dezembro 31, 2011 Isso é porque você provavelmente já iniciou uma sessão em outra página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites