Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luís Cruz

Movimentando Divs dentro da página

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou montando meu portfólio pessoal e gostaria de realizar a movimentação de elementos do menu conforme houvesse o acesso a determinada seção do meu site (ex. portfólio, contato, currículo, etc...).

Li alguma coisas sobre a utilização de canvas e imaginei se seria possível a movimentação de cada uma das imagens dos botões para a realização deste efeito. Essa alternativa é possível, como posso fazer isso?

Estou colocando algumas screens do layout para que seja mais fácil o entendimento do que eu estou querendo dizer.

Desde já agradeço.

in5n9h.jpg

50sgmh.jpg

n394yt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o que ele deseja é que quando o link correspondente a determinada página for clicado, o mesmo se movimente até o topo, e os demais fiquem embaixo separados pela imagem que contém o nome dele.

Mas isso você vai conseguir com javascript.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que entendi, o que ele deseja é que quando o link correspondente a determinada página for clicado, o mesmo se movimente até o topo, e os demais fiquem embaixo separados pela imagem que contém o nome dele.

Mas isso você vai conseguir com javascript.

É essa a idéia JCMais, só conseguirei fazer isso com javascript? Não tem nada a ver canvas então?

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Cruz...

Para movimentar as divs, a fim de realizar efeitos dinâmicos e envolventes no seu portifólio, nada melhor que utilizar jQuery, que é uma forma mais moderna e de fácil compreensão do JavaScript. No site do jQuery você vai encontrar efeitos de movimentação e transparência. Não se esqueça que para poder utilizar os efeitos jQuery terá que baixar um pequeno arquivo contendo a biblioteca de efeitos do jQuery.

Espero ter ajudado e boa sorte.

Link para o site>> jQuery Efeitos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.