JotaWeb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Bom dia, como funciona e o que preciso para desenvolver um sistema de abertura de chamados??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Da parte do cliente é fácil, um formulário simples colocando as informações em um bd. Da parte de quem vai ler os chamados, que você tem que se fazer algumas perguntas, eles vão receber os chamados por emaisl? vão atualizar automaticamente na tela? vão receber o chamado em dispositivos portáveis em tempo real? Aqui tem um script pronto que achei rapidamente na internet, para se dar uma baseada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JotaWeb 0 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Vou fazer o detalhamento do que vou precisar mais já estou lendo o artigo que indicado... Vlw´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2012 Vídeo aulas Sistema Helpedesk com PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites