B&D Informatica 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Ola amigos do fórum, Estou montando um site utilizando um theme free, do qual fiz um monte de modificações e por causa disso posso ter excluído algo que não deveria. Então o link da home para ver mais postagem não esta funcionando, vou colocar o link do site abaixo. www.uniaoabc.com.br Se alguém puder me ajudar. Ate mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2012 Procure no index a parte do código que insere aquele link e "mais postagens" e repasse aqui.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
B&D Informatica 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2012 Ola amigo esta abaixo o codigo da pagina inicial! <div class="navigation"> <div class="alignleft"><?php next_posts_link(__('« Materias antigas',woothemes)) ?></div> <div class="alignright"><?php previous_posts_link(__('Proximas materias »',woothemes)) ?></div> </div> Se puder me ajudar! Obrigado pelo help! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites