Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago a00s

[Resolvido] Boleto bancário

Recommended Posts

Bah... desculpa continua, já é meu terceiro e-mail hoje.

No boleto bancário, acessando pelo firefox ta dando erro de codificacao, e mostra ? ao inves de acentuacao.

Outra coisa, como eu faço pra adicionar uma informação no boleto?

Tipo.. se o cliente tiver 2 boletos gerados no mesmo dia com o mesmo valor, como o cliente vai futuramente saber referente a que serviço ele pagou. Teria de tipo no boleto poder especificar algo como, "Parcela número X" ou tipo cobranca número X

Posso ta errado, mas la no campo numero do documento não seria pra gente adicionar o número da nota fiscal? não seria interessante na API poder definir o número do documento?

abraco :natalbiggrin:

Maia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você está usando o PagSeguro é ele que é responsável por gerar o boleto, você só precisa se preocupar se o pagamento foi pago ou não, independente da forma de pagamento. Não tem como você editar as informações do boleto uma vez que ele é gerado pelo PagSeguro e não pelo seu sistema.

Posso ta errado, mas la no campo numero do documento não seria pra gente adicionar o número da nota fiscal? não seria interessante na API poder definir o número do documento?

Você está errado. O "número do documento" é um número usado pelo sistema pra identificar aquele boleto, no caso o sistema do PagSeguro usa um número diferente pra cada boleto pra quando for pago poder ser identificado. Não tem absolutamente nada a ver com nota fiscal.

Compartilhar este post

Link para o post

Assino embaixo no que o Leozitho falou...

Só complementando... Para seu comprador identificar o que é aquele boleto que ele pagou, você poderá colocar em SEU sistema o status da transação para ele consultar online.

Utilize a API de notificação para saber o que está está sendo pago ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.