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hufersil

Exemplo de Jogo de Nave

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Salve,

 

Mais um exemplo de jogo usando HTML, CSS e JS para a galera poder estudar.

Tem alguns bugzinhos ainda mas já é um começo ;)

 

Jogo:

http://www.hufersil.com.br/exemplo/nave/

 

JS do jogo:

http://www.hufersil.com.br/exemplo/nave/assets/js/game.js

 

Ps.: sou péssimo designer :)

 

@braços e fiquem com Deus!

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Poderia até dizerque é bacana, se tivesse podido testar. Mas minha seta ´ra cima (e para trás) não funcionam.

 

Agoras de você trocar pelo W A S D, quem sabe.

 

Mas ainda assim, você vai longe com esses jogos...

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Alteração feita mano ;)

 

Agora dá para escolher o layout antes de iniciar o jogo.

 

@braços

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Agora sim.

 

Mas caaaara! Esse é aquele tipo de jogo que só o programador ganha né? :lol:

 

Brincadeira, mas, puxa, muito difícil, mesmo ara o nível um. É muito mais tiro do que dá pra escapar.

 

Aliás, mesmo que consigamos escapar, quando que vira de nível? Fiz pra lá de 2000 pontos e nada. Normalmente é uma escala progressiva, mas que começa bem baixa, justamente para incentivar.

 

Quanto à pequenos probleminhas, percebi um certo lag. Não sei se é só aqui no meu note (que é bem lerdão).

 

Mas o que atrapalhou mesmo, foi que várias vezes não saia nada do meu avião. Apertei, apertei, apertei e não saiu nada.

 

E quando saia, saia os três ao mesmo tempo.

 

Mas ainda assim, interessante.

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Sim, são 3 tiros por turno.

 

No primeiro nivel, os inimigos mais fracos, são 3 tiros. os mais fortes, 8.

Quando pega a segunda arma, são 2 tiros nos mais fracos e 4 nos mais fortes.

Quando pega a terceira, é um tiro para o mais fraco e 3 nos mais fortes. O que fica mais dificil é que eles ficam mais rápidos a medida que você avança de nivel.

Os mais fracos valem 100 pontos e os mais fortes valem 300.

Você avança de nivel a cada 3000 pontos. Se morrer, volta ao nivel 1.

Não fiz para ao passar de nivel mudar cenário, etc... só melhoram as armas e os inimigos ficam mais rápido mesmo. Ah, e lá embaixo mostra o level que você está :).

 

Sobre lag, só aconteceu comigo quando haviam muitos inimigos na tela. Do contrário aqui vai suave.

 

@braços

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Beleza, mas que é difícil ninguém pode negar. Exceto aquele gamers viciados e compulsivos...

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