Clear 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2012 Boa Noite Pessoal !! Aqui vai mais uma...e nessa eu tô perdidão com farofa ! Como eu faço para comparar a data de modificação de um arquivo com a data atual, e se o DIA de modificação do arquivo não for o DIA de HOJE, ai ele modificaria o arquivo... Segue o meu codigo...mas penso que o erro tá na comparação dos tipos de datas. $purl = 'http://www.sitequalquer.com/teste.html'; $arquivo = 'arquivo.txt'; if (!file_exists($arquivo)) { $pconteudo = file_get_contents($purl); $phtml = (utf8_encode($pconteudo)); $fp = fopen($arquivo,'w'); fwrite($fp, $phtml); fclose($fp); } else { if ((filemtime($arquivo)) < time() ) { $pconteudo = file_get_contents($purl); $phtml = (utf8_encode($pconteudo)); $fp = fopen($arquivo,'w'); fwrite($fp, $phtml); fclose($fp); } else { $pconteudo = file_get_contents($arquivo); $phtml = (utf8_encode($pconteudo)); } } Peço ajuda dos universitarios, kkkk Vlw !!! Opa ! Como sou brasileiro.... e não desisto nunca.... resolvi formatar o UNIX e comparar apenas as datas: if (date('j-m-Y',(filemtime($rquivo))) != date('j-m-Y',time()) ) Resolvi meu problema...se alguém tiver algum comentário que possa melhorar o código simplório acima....manda o sapato ai !!!! :D Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites