merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 Saudações, tenho um código que funciona perfeitamente no meu ambiente de testes, quando coloquei ele no servidor apareceu erro 500, habilitei os erros como é ensinado aqui no FAQ e então apareceu: Fatal error: Call to undefined function mb_check_encoding() Inicialmente pensei que poderia ser devido a versão do php, segundo a página do PHP é necessário a versão 5 >= 5.1.3, mas rodei o phpinfo e ele me informou: PHP Version 5.2.11 Alguêm pode me dar uma luz do q está acontencendo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2012 Veja se a extensão mb_* está habilitada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Achava que a função era nativa do php. seria essa linha: extension=php_mbstring.dll Se for realmente não está ativa no servidor, sendo esse o caso hoje a noite eu baixo e ativo a estensão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
merlinus 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Ativei a função e funcionou perfeitamente, agora como consigo saber se uma extensão é nativa ou precisa de uma extensão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites