Diegus Miestro 21 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Olá, queria tirar uma dúvida bem amadora mesmo. O fato da meta keywords, ter nomes em caixa alta e acentuação influencia na pesquisa? Exemplo: colégio, Colégio, COLÉGIO, colegio, Colegio, COLEGIO Seria melhor este exemplo ou escrever apenas uma ou duas vezes a palavra colégio resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Se for para ADWORDS faz diferença sim.. agora no SEO onpage e ofpage creio que não... os buscadores não vao diferenciar colégio de Colegio... ele ignora caracteres especiais.. até mesmo porque em outras linguas não se usa acento. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Caixa alta não influencia, mas tem algumas palavras com acentuação que muda, mas poucas posições. Já tive clientes que mudaram de 1º (com acentuação) para 3º (sem acentuação). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kenweb 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 isso eu n sei mais eu sempre repito com e sem acento. colegio e colégio. so faria isso... as letras maiuscula e minuscula n tem nada ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Fernando - Ampol 2 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2012 Sim ... acentuação muda sim confirmei aqui... apesar que eu uso todas as opções possiveis... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 isso eu n sei mais eu sempre repito com e sem acento. colegio e colégio. so faria isso... as letras maiuscula e minuscula n tem nada ver. Kenweb, quando trabalhamos com um cliente com nome forte no mercado, infelizmente, não temos a possibilidade de escrever a palavra errada. :ermm: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites