rafagets 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Olá galera! Estou fazendo um sistema de notícias cujo o adm tem a opção de postar imagens ou não. Minha dúvida é se tenho que criar um novo diretório para cada notícias ou crio um padrão? E se tiverem sugestões de como faço o sistema de cadastro de notícias pode ser útil pois nunca vi um sistema desses pessoalmente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 Olá galera! Estou fazendo um sistema de notícias cujo o adm tem a opção de postar imagens ou não. Minha dúvida é se tenho que criar um novo diretório para cada notícias ou crio um padrão? E se tiverem sugestões de como faço o sistema de cadastro de notícias pode ser útil pois nunca vi um sistema desses pessoalmente! Quando eu faço um site que tem vários uploads eu separo por categoria as pastas: img --uploads --noticias --publicidade --etc e tal.... Na hora de gravar a imagem utilizo a função time() para alterar o nome da imagem, tipo: $arquivo = $_FILES['arquivo']; //recebo na variavel o arquivo enviado pelo campo file. $imagem = time()."_".$arquivo['name']; //renomeio o arquivo com tempo atual em milesimos de segundos_nome do arquivo. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites