Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Norberto

[Resolvido] Banner Rotativo

Recommended Posts

Bom dia,

gostaria da ajuda de vcs, preciso fazer um banner rotativo em .swf, com a abertura de um dos meus banners aleatoriamente para cada refresh dado na página, utilizei uma AS em um MC com coloração alpha 0%, a AS era essa:

banner = random(9)+1;

loadMovieNum(banner+".swf", 1);

Tenho este banner principal salvo em uma pasta, junto com os outros 9 banners q deveriam abrir, qdo executo apenas o swf do arquivo, sem estar dentro de uma página, ele funciona normalmente, mas basta colocá-lo dentro do html para ele não exibir as animações, eu sei q ele está lá, pois qdo seleciono aparece o retângulo correspondente as suas medidas, mas ele simplesmente não executa as ações q deveria. :wacko:

Agradeço desde já a colaboração de vcs. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser feito atravéz do php(ou asp e outros), se não for possivel no seu servidor ainda tem o javascript.<br> funciona se abrir direto o banner principal? E se abrir os outros swfs no html?

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela ajuda Daniel, mas já consegui resolver o problema, era um erro até meio idiota da minha parte <_< , a linkagem dos swfs estava errada, mas mesmo assim, obrigado pela ajuda :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.