junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 ola pessoal estou fazendo uma consulta no mysql e estou precisando de uma ajuda primeiro tem como fazer a comparação "if" em consulta sql tipo: SELECT * FROM clientes, contrato WHERE cliente.id = contrato.id IF cliente.status <> 'N'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 ola pessoal estou fazendo uma consulta no mysql e estou precisando de uma ajuda primeiro tem como fazer a comparação "if" em consulta sql tipo: SELECT * FROM clientes, contrato WHERE cliente.id = contrato.id IF cliente.status <> 'N'; nesse caso você so adiciona um AND ou OR na para status cliente. ou você pode usar case - when. não entnedi mto bem... sua duvida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 na consulta eu so quero que a junção WHERE cliente.id = contrato.id me retorne se IF cliente.status <> 'N' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 AND SELECT * FROM clientes, contrato WHERE cliente.id = contrato.id AND cliente.status <> 'N'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojuchem 20 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2012 SELECT * FROM clientes, contrato WHERE cliente.id = (IF (cliente.status <> 'N', contrato.id ,AQUI O Q ELE VAI RETORNAR SE O IF DER FALSE)); n testei o code, mas ve se ele roda ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 na consulta eu so quero que a junção me retorne se SELECT * FROM clientes INNER JOIN contrato ON cliente.id = contrato.id WHERE cliente.status <> 'N'; isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites