danielmark 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Bom dia a todos! Pessoal desde do dia 03/01/12 estou tendo um grande problema no site da minha empresa, acontece que todos antivirus acusam virus nos arquivos *.js utilizados no portal, e o vírus acusado é oTrojan:JS/Alescurf.C (?) conforme os relatorios do AVG e Microsoft Antivirus. Para resolver este caso já analisei alguns fontes *.js para encontrar algo malicioso e nada encontrei. E como ultima tentativa atualizei todos os scripts *.js utilizados da versão corrente 1.5 Joomla, mas mesmo assim o problema persistiu. Alguem sabe o que fazer, para resolver isto ? Este é o endereço do site caso queiram ver: portal.sysfar.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Pra mim não acusou nada e estou com o AVG Free Edition atualizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielmark 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2012 Pra mim não acusou nada e estou com o AVG Free Edition atualizado. Estranho testei com avast, microsoft antivírus e avg acusou vírus, detalhe do vírus relatório Microsoft Antivírus: Trojan:JS/Alescurf.C (?) Encyclopedia entry Published: Jan 03, 2012 Aliases Not available Alert Level (?) Severe Antimalware protection details Microsoft recommends that you download the latest definitions to get protected. Detection initially created: Definition: 1.117.2174.0 Released: Jan 03, 2012 -------- Hoje ao acessar o site, informou mais um virus! Alguem sabe se tem como consultar se há alguma extensão com vírus ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2012 poste na área se segurança e malwares, lá o pessoal conhece bastante sobre pragas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites