kelvim 11 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 olá amigos do Imaster, gostaria de pedir mais uma ajuda de vocês, bom estou tentando salvar uma imagem que for cadastrada no sistema que estou criando, eu utilizo $_FILES da seguinte forma: $foto = $_FILES["foto"]; // Se a foto estiver sido selecionada if (!empty($foto["name"])) { echo "entrou"; }else{ echo "não entrou"; echo $foto["type"]; } o problema é que sempre retorna "não encontrou" e no segundo echo que era para exibir o tipo do arquivo, não retorna nada também não retorna se eu der um echo em $foto["name"], não sei se é isso mas estou usando o XAMPP. agradeço desde já a ajuda de todos vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2012 Você adicionou o atributo: enctype="multipart/form-data" no formulário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelvim 11 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites