manefilho 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2012 Olá pessoal! Ontem a noite, tentando embutir arquivos em outro, consegui imbutir alguns arquivos na minha DLL :clap: . Tudo bem até ae, mais eu preciso agora saber como EXTRAIR os arquivos da mesma. :upset: Alguém pode ajudar? :ermm: Desde já agradeço! :grin: :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HwapX 20 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Foi embutido como? Se foi como recurso e você quer extrair pelo programa, pode usar um resource stream. Se somente quer recuperar os arquivos pode usar um resource editor. Agora se foi embutido de outra forma você deve dizer como foi pois a gente não é adivinho :). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
manefilho 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 A mano, foi com arquivo RES que é os recursos. Me descupe tinha esquecido desse detalhe. ;D será que você pde me ajudar com esse Resource Stream? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites