Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

empirerock

Replicação com SQL Server 2000

Recommended Posts

Saudações a todos.

Tenho uma dúvida com respeito a replicação do sql server 2000.

Minha empresa está montando uma filial em outra cidade, montei uma vpn, e preciso fazer replicação no sql server 2000.

Temos um sistema feito no Visual Basic rodando neste banco.

Pergunto: Seu eu colocar outro servidor nesta filial com o mesmo sistema replicando, como funcionará a tela de pedidos com relação numeráção.

Tipo: Não terei problemas com numeração de pedidos no banco? Se aqui na matriz um vendedor lançar um pedido com numero 01, e na filial lançar pedido com a mesma numeração tipo 01 também não poderá dar problema na replicação?

Tem como fazer replicação em tempo real? Consome muita banda de internet isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

empirerock,

sugiro a leitura deste artigo:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms151198.aspx

Existem 3 tipos de replicacao, mas pelo seu ambiente nao seria o caso de montar um db unico???

Compartilhar este post

Link para o post

empirerock,

sugiro a leitura deste artigo:

http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms151198.aspx

Existem 3 tipos de replicacao, mas pelo seu ambiente nao seria o caso de montar um db unico???

obrigado por responder.

Não tenho um vpn rápido, apenas 1 mega de upload. Então ficaria muito lento acessar o sistema direto pela vpn, terei de usar replicação, más tenho essa dúvida com relação a numeração dos pedidos, sendo que terei vendedores lançando pedidos na matriz e na filial.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que o SQL2000 jah eh um produto descontinuado, entao ateh achar material para ele eh complicado pacas.Mas, tem como fazer uma replicacao transicional entre as pontas, porem, tenho quase certeza que vai dar problema de lentidao, tendo em vista que o acesso vai ser por VPN. Eh possivel colocar um ip externo entre os servidores???

Compartilhar este post

Link para o post

empire, escrevi um texto gigante e acabei perdendo ¬¬

mais a noite eu posto novamente uma tentativa de resolver seu problema.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.