Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luan_alves

[Resolvido] sortable jqueryui

Recommended Posts

Bom dia a todos!

Estou com problemas de conexão do tbody com o jquery ui, eu tenho uma tabela onde tem 2 tbody com sortable, a minha intenção é fazer com que as tr de um possa ir para o outro, porem só consigo conectar do primeiro para o segundo.

codigo html

<table id="teste">
                                           <tbody>
                                               <tr class="cabecalho_table"><th>Bateria 1</th></tr>
                                           </tbody>
                                           <tbody class="connectedSortable ui-sortable" name="bateria" idbateria="1">
                                               <tr idpiloto_corrida="2"><td>adm</td><td>teste</td></tr>
                                               <tr idpiloto_corrida="4"><td>adm</td><td>luan alves</td></tr>
                                               <tr idpiloto_corrida="5"><td>adm</td><td>bonzão</td></tr>
                                               <tr idpiloto_corrida="6"><td>adm</td><td>teste</td></tr>
                                           </tbody>
                                           <tbody>
                                               <tr class="cabecalho_table"><th>Bateria 2</th></tr>
                                           </tbody>
                                           <tbody name="bateria" idbateria="2" class="ui-sortable">
                                               <tr idpiloto_corrida="7"><td>adm</td><td>uan</td></tr>
                                               <tr idpiloto_corrida="8"><td>adm</td><td>luprog</td></tr>
                                           </tbody>
                                       </table>

codigo jquery

$j('#teste tbody[idbateria=1] , #teste tbody[idbateria=2]').sortable({
		connectWith: ".connectedSortable"
	});

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo consegui resolver, com o seguinte codigo!

$j('#teste tbody[name=bateria]').sortable({
           connectWith: ".connectedSortable"
   }).disableSelection();

O segredo está no parametro connectWith, no meu caso eu queria conectar as tbody então foi só colocar a classe que é informado no parametro!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.