Leonam Dias 0 Denunciar post Postado Janeiro 20, 2012 Pessoal, estou prestes a desenvolver através da empresa em que trabalho, uma loja virtual para um cliente. Como não tenho experiência no assunto gostaria de saber quais passos eu devo seguir e quais cuidados também. Desde já, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Curso de E-commerce 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2012 Olá Leoman Aconselho a você procurar um treinamento nesse segmento, pois não é tão simples como parece. No Curso de E-commerce você encontra um treinamento completo nessa área que pode ser feito presencial ou online. Desenvolvemos esses cursos justamente por saber da necessidade de vários profissionais e empresários em terem informações para iniciar este tipo de empreitada. Dê uma olhada no site. Um grande abraço Alberto Valle Consultor e instrutor do Curso de E-commerce Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Escolha alguma plataforma Open Source, como Virtue Mart, Magento, Opencart... É mais produtivo do que desenvolver tudo do zero, se for esse o seu caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FaMontemor 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Desenvolver uma loja virtual não é tão simples assim. è necessário uma plataforma, sistemas de pagamento e calculo de frete. Se você quiser uma solução mais rápida, você pode fazer parcerias com quem ja trabalha na área. Abraços Fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites