Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Micilini Roll

[Resolvido] descobrir contatos emails

Recommended Posts

ola pessoal me surgiu uma pequena duvida,que pode ser pequena,ou ate mesmo um bicho de sete cabeças,bem a minha duvida é a seguinte,sera que existe algum comando em php que verifique o seu email,verificando no seu email quais contatos voce tem?

exemplo:

No meu msn/email tem os seguintes contatos:

jose@hotmail.com

andre@hotmail.com

joao@hotmail.com

agora com esse comando,eu queria que quando eu digitasse o meu email dentro do campo de texto e clicasse em um botao,eu seria automaticamente,redirecionado para uma tela que teria todos os meus contatos do meu email,entendem???

sendo que o esquema do formulario(campo de texto,botao,nova tela) isso tudo eu ja sei fazer,so nao sei os comandos,ai eu pergunto a voces da pra fazer numa boa,ou terei que ter autorizaçao do hotmail.com?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao cara,assim é que to pretendendo criar um site de potifolios....achei interessante o modo com que a rede social facebook ultiliza pareçe que ele verifica seus contatos existentes em seu msn/email,e os pesquiza na rede achando a pessoa entende(isso mesmo sem você ter amigos comuns com esta pessoa),o que eu queria fazer é esse sisteminha,você sabe?,ou eles tem autorizaçao do hotmail?

Compartilhar este post

Link para o post

vlw cara,pode deixar daqui eu me viro ;)

mais pra frente talvez eu necessite de sua ajuda :thumbsup:

vlw cara,pode deixar daqui eu me viro ;)

mais pra frente talvez eu necessite de sua ajuda :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.