MarceloRB 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Olá, saudação a todos! Tenho a seguinte dúvida, tenho um guia comercial funcionando legal, onde o arquivo busca.php faz a busca e motra o resultado. Mas eu gostaria de ir além disso, gostaria de saber como fazer a busca no banco de dados por um comando assim: busca.php?nome=Joao Ao ser digitado ele busca e mostra o resultado, tem como ? Muito agradecido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Vianna /+/ 7 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 está usando $_POST ? se o problema for isso, é substituir por GET no form, e na hora de puxar a variável . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloRB 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 está usando $_POST ? se o problema for isso, é substituir por GET no form, e na hora de puxar a variável . Oi obrigado por responder! Sim, tenho usado $_POST, eu alterei pra get, mas quando faço a pesquisa ele me resulta todos cadastros que tenho no banco de dados, no input tenho assim <form action="busca.php" method="post" target="_blank"> No arquivo busca.php tenho $busca = trim($_GET['busca']); Mas mesmo assim ele continua mostrando tudo, consegue me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Tavares 167 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 method="get" no formulário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloRB 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 method="get" no formulário... Deu certo, muito obrigado! Como coloco resolvido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2012 Que bom que resolveu Somente moderadores marcam os tópicos como resolvidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites