Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Walter Lopes

criação de banner em flash

Recommended Posts

Boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês no seguinte, eu criei um banner em flash tal eu aperto CTRL+SHIFT+ENTER pra visualizar como fico, fico legal tal, mais quando eu salvo e exporto ele cria um arquivo swf, e quando eu abro esse arquivo ele fica com uma resolução muito ruim e quando posto na internet ele fica com uma resolução ruin, ao contrario de quando eu visualizo pelo flash, alguem ai poderia me ajudar a fazer essa resolução melhorar ?

Obrigado a todos desde ja

Abraço ai galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Walter deveria ser ao contrário cara.

Quando você exporta ele deveria vir muito melhor do que a pré-visualização.

Mas vamos a la jack (por partes):

Versão do .fla que tu salva ( cs5 / cs4)?

Versão do .swf quando tu exporta ( as3 / 10 ou as2 / 8)?

Compressao de bitmaps?

É necessário passar mais informações para tentarmos ajudar, beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara na verdade eu nao entendo muito de flash eu fiz um aqui por tutorial, eu uso flash portable cs3

na hora de exportar eu so clico em export e ok e pronto ele gera o swf pra mim, estou fazendo errado ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem nao sou craque no flash, mas estava com um problema parecido, resolvi fazendo o seguinte:

Na hora de importar o conteudo para o banner, eu marquei para importar sem perdas, com isso quando exportei ficou com uma qualidade legal :)

espero ter ajudado! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora da de importar as imagens aparece uma tela correto?

nesta tela tem uma opção, creio que a ultima opçao de importar com perda, ou sem perda.

você usa o flash em pt-br ou ingles?

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro tenta fazer o seguinte clique com o botão direito do mouse em cada imagem que estão na library (coluna localizada no lado dir do flash) vai em propiedade da imagem e desativa a opção "Use imported JPEG data" e altera "Quality:" para 100% e depois exporta e veja se melhorou, mas cuidado para o banner não ficar muito pesado e demorar para carregar.

Respondendo a pergunta do amigo ao exportar faz o seguinte clique em "publish Settings" que esta no roda pé do flash vai até a opção flsh JPEG quality e altera para qualidade que você deseja na exportação.

Bom uma outra diga e fazer um banner com flash e xml fica mais leve e você pode usar as imagens externas com boa qualidade, neste site http://www.ffiles.com/?r=link_in_zip você encontra bastante exemplos com .fla disponivel para idição.

Att. Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.