Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angus

Mudar pasta

Recommended Posts

Se mudar o diretorio onde esta meu site wordpress ele perde varias configurações. o que tenho que fazer para resolver esse problema?

ex.: meu site esta no diretorio assim: www.lerbe.com.br/wordpress

quero que ele fique no diretorio raiz do meu site ficando assim: www.lerbe.com.br/

como mudo os arquivos sem dar problemas no site?

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterar as configurações da tabela... wp_settings? Não lembro o nome :yay:

Pelo phpMyAdmin ou outro gerenciador à sua escolha faça uma busca por localhost (ou o seu domínio, se já estiver online). Edite todos os resultados adicionando /NOME_DA_NOVA_PASTA

Pode ser, também, que hajam apontamentos para o path físico de alguns recursos, então altere-os também. Se estiver local, a mesma busca acima os retornará, se online, talvez tenha de procurar por public_html ou talvez www, dependendo do host.

Compartilhar este post

Link para o post

ex.: meu site esta no diretorio assim: www.lerbe.com.br/wordpress

quero que ele fique no diretorio raiz do meu site ficando assim: www.lerbe.com.br/

basta copiar todos os arquivos e pastas do wordpress da pasta wordpress para a araiz do site, ou seja, o site.com.br/..

Compartilhar este post

Link para o post

basta copiar todos os arquivos e pastas do wordpress da pasta wordpress para a araiz do site, ou seja, o site.com.br/..

Não sei nas versões mais recentes, mas na última que usei (anterior à 3.x) se não alterasse as referências, dava pau. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nas versões mais recentes, mas na última que usei (anterior à 3.x) se não alterasse as referências, dava pau. xD

verdade, esqueci disto, tem q trocar as referencias no db...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.