cristiadu 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Olá, Sou novo na plataforma web do java e estou envolvido em um projeto que usa JSF, gostaria de saber como faço para abrir o action do commandlink em uma mesma div da página, no caso a div "conteúdo". Tentei pesquisar na internet, mas não encontrei um material sequer falando disso, e estou precisando de uma resposta... Grato desde já pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Faça o action retornar uma String vazia (null ou ""). public String acao() { return null; } public String acao() { return ""; } Ou ainda. public void acao() { } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristiadu 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 mas o action só chama um link já definido no faces-config.xml no caso o link seria assim: <h:commandLink value="Acessograd" action="listAcessograd"/> e o faces-config.xml tá assim: <navigation-case> <from-outcome>listAcessograd</from-outcome> <to-view-id>/Acessograd/listAcessograd.jsp</to-view-id> <redirect/> </navigation-case> Aliás, como eu seleciono a div que eu quero que ele carregue o action? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites