gremio10 14 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2012 Fala galera, eu to com um problema, eu tenho um multi array, mas como uso zend, e o paginator, eu preciso de um array normal, mas não consigo fazer com que ele de um merge, por dois motivos... Ele gera um multi array dinamicamente, vem de uma pesquisa, dependendo de quantas palavras o usuário coloca, o segundo motivo é que óbvio, as keys se repetem, e ele sobrepõe resultados. exemplo: Array ( [ 0 ] => Array ( [ 0 ] => Array ( ... ) [ 1 ] => Array ( ... ) [ 2 ] => Array ( ... ) ) [ 1 ] => Array ( [ 0 ] => Array ( ... ) [ 1 ] => Array ( ... ) [ 2 ] => Array ( ... ) ) ) Como eu posso fazer para juntar todos em um único array, mas que também não perca valores. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Consegui resolver, o que fiz, criei um array e um contador: $i = 0; $diseases = array(); foreach( $relevance as $key_f => $rel ) { foreach( $rel as $key => $rel ) { $diseases[ $i ] = $rel; $i++; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites