bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Ai galera, seguinte, quando eu faço uma atualização eu envio para essa pagina, e nessa pagina ela atualiza e retorna para a minha pagina principal, mas para mostrar para o usuário eu tenho que clicar em f5, como fazer para que quando ele volte ele de um refresh automático na página? essa é a pagina do formulário que envia <form action="atualiza_pago.php" method="post"> <input type="hidden" name="id_ferias" id="id_ferias" value="<?php echo $dados['id_ferias']; ?>"> <input type="submit"> </form> e essa é a que atualiza e retorna para a pagina do formulário <?php include('../conexao.php'); $atualiza = "UPDATE tbl_ferias2 SET id_pago = '2' WHERE id_ferias = '".$_POST['id_ferias']."'"; if(!mysql_query($atualiza)){ echo 'Erro ao atualizar!!!'; exit(); }else{ header('location: JavaScript: window.history.back();'); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Ao invés de usar header('location: JavaScript: window.history.back();') utilize a url para onde quer voltar header('location: pagina.php') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 sim tranquilo, mas como é uma pagina de busca que eu cliquei no botão, se eu direcionar direto pra ela da erro, por isso coloquei como retornar a pagina anterior, aparece todas as variáveis indefinidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RDP 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 já tentou assim? print "<script type: 'text/javascript'> location.href = 'pagina.php' </script>"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bcs_ptx 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 sim, da os mesmo erros de variáveis indefinidas, se eu colocar um error_reporting(0) os erros não são mostrados mas dai mesmo que funcione contem erros, dai gostaria de saber qual Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RDP 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Como você esta retornando para pagina as variaveis que existiam nelas não devem exixtir mais. então utilize o isset() if(isset($variavel)) { echo $variavel; } qqr coisa da uma olhada aki http://www.php.net/manual/pt_BR/function.isset.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 bcs_ptx passe as variáveis definidas na busca da pagina anterior pra pagina da frente, e na volta passe os gets denovo. Mais simples que isso não dá. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites