bobmarley 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Fala galera, beleza? Estou criando um agregador de conteudo (igual ocioso, ueba, colmeia..) Vi que esse plugin (TDO mini forms) é muito bom pra essa finalidade. Eu fiz um formulario, e a pessoa envia, só que ja publica automatico, sem nem aprovaçao do administrador, tem como eu mudar isso??? Muito obrigado abraçooos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 Tem como voce colocar um print da parte onde voce configura essa questão no programa ? valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarcisio Gomes Andrade 0 Denunciar post Postado Março 8, 2012 Bobmarley. Voce só precisa alterar as configurações do seu formulário. Para isso, em seu painel, clique em 'Form Options', vai aparecer várias coisas a configurar. Uma delas é 'Moderation' (Clica lá). Marque a caixa 'Enable Moderation'(Ativar Moderação) e define as demais alternativas, marcando ou desmarcando as caixas sequenciais. (1) Desmarque a caixa logo abaixo, que diz: "Users with publish rights will have their posts automatically published"(Os usuários com direitos de publicação terão seus posts publicados automaticamente). Essa, com certeza, voce não quer, pois quer moderar. (2)Desmarque essa opção:"If automatically published, redirect to Published Post"(Se automaticamente publicado, redirecionar para post publicado), pois voce quer moderar.(3)"Send Moderation Email even for automatically Published Post"(não marque essa caixa, para não receber email a cada link enviado ou marque, se quise acompanhar por email aquilo que voce já ve no site, ou seja, a lista de links esperando moderação[se marcar, indique no campo mais abaixo em qual email quer receber a lista de moderação). (4)"Send Moderation Email Notification to:"(Enviar a notificação para Moderação:), por fim, dica para quem será enviado a lista de moderação, caso ativou a terceira caixa(se não ativou, pode deixar isso em branco). Basicamente voce define tudo marcando a primeira, a segunda e a terceira caixa. Para moderar ou publicar automaticamente. Eu uso esse plugin em meu site com pós moderação. www.linkesfera.com.br . Ao que parece, esse plugin deixou de ser atualizado, e já não conta na lista de plugins do Wordpress. Mas eu sei onde encontrá-lo, caso alguém queira. Um abraço" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites