GutoDPB 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Olá amigos. Estou tentando colocar o ponteiro no começo do arquivo sem que apague os dados nele contido, mas não estou conseguindo. Alguém me da uma 'mão'? Fiz isso, mas ele continua colocando o ponteiro no fim. e com o modo r+ ele sobrescreve o que já está escrito. $arquivo = fopen("users/{$autor}.html",'a+'); if ($arquivo) { // move o ponteiro para o inicio do arquivo rewind($arquivo); if (!fwrite($arquivo, "$contentstats")) die('Não foi possível atualizar o arquivo.'); echo "Status atualizado com sucesso<br>"; fclose($arquivo); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Já tentou usar file_put_contents usando a flag FILE_APPEND? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GutoDPB 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2012 Desculpa Carlos, já consegui foi falta de atenção minha. usei o file_get_contents e criei uma variável armazenando os dados da página depois dos dados que queria escrever. valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites