Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wanderson Valerio

Checkbox list

Recommended Posts

Não entendi, o que você quer fazer ?

 

Queria fazer o seguinte, na hora que o cara clicar sobre o checkbox, o checkbox vai ficar como checked, daí queria fazer assim:

 

Quando a pessoas clicar sobre o checkbox, exibir uma lista em baixo do checkbox com uma lista de empresas.

 

ficaria muito grato se me ajudassem. por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tu tem de fazer com javascript e php.

 

primeiro no js tu tem de verificar se o checkbox está no estado checked, se estiver, tu vai mandar um post pelo js, para o php, que vai retornar a listage, depois, se tu fizer com json, tu pode fazer um loop para ir montando cada resultado e depois colocar eles em um div...

 

^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom tu tem de fazer com javascript e php.

 

primeiro no js tu tem de verificar se o checkbox está no estado checked, se estiver, tu vai mandar um post pelo js, para o php, que vai retornar a listage, depois, se tu fizer com json, tu pode fazer um loop para ir montando cada resultado e depois colocar eles em um div...

 

^_^

 

Por favor, gremio10, posta o codigo ai pra mim. obrigado, javascript não sei de jeito nenhum, e php agora que comecei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou escrever o código para você, eu estou lhe dando o passo a passo, agora, vem de você a vontade de procurar o que eu estou falando e montar o código, se você ter dúvidas sobre o que esta montando, volte a perguntar.

 

o básico, use jQuery, mais rápido.

 

utilize para verificar se o checkbox foi clicado o .is(), depois para enviar para o php, use o .post(), se usar JSON, pode fazer um .each().

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tem algumas soluções prontas baseados em jquery. Porém é algo um pouco mais avançado, já que você não entre nada de JavaScript.

De uma pesquisada no Google e leia a documentação do jquery na parte de ajax.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.