QuArEnTeNa 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia, gostaria de uma informação. No site oficial do joomla, tem se usado o termo "Não-Comercial" e "Comercial". Todos aqueles que estão com Comercial, devem ser pagos. Aqueles que estão com termo "Não-Comercial" são gratuitos. Isso são categorias no site do Joomla, ou são as licenças ? "Não Comercial" por exemplo eu não posso usar no site de um cliente meu ? Obrigado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
QuArEnTeNa 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 Bom dia, gostaria de uma informação. No site oficial do joomla, tem se usado o termo "Não-Comercial" e "Comercial". Todos aqueles que estão com Comercial, devem ser pagos. Aqueles que estão com termo "Não-Comercial" são gratuitos. Isso são categorias no site do Joomla, ou são as licenças ? "Não Comercial" por exemplo eu não posso usar no site de um cliente meu ? Obrigado. Abraços. Resolvido. Time do Joomla me respondeu: "Non-Commercial" means that extensions in that category are offered for free download. Any extension, commercial or non-commercial, on the Joomla! Extensions Directory is subject to the Gnu General Public License ("GPL"), which does permit use on a website built for a commercial purpose. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 "Não comercial" é um termo para identificar as extensões grátis, a licença e os termos de uso geralmente voce encontra no site que disponibiliza a extensão pra download. Você pode sim usar extensões não comerciais nos sites dos seus clientes, você não pode vendê-las e em alguns casos tem que manter o link do desenvolvedor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites