Cífro13 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 tentei carregas as consultas do mysql numa array, mas não consegui, o objetivo era armazenar essa consulta em uma array no javascript e consultá-las em seguida. se alguem souber como armazenar as consultas do mysql numa array javascript por favor informe. me aproveitando da situação, no php posso nomear as key das arrays, no js eu posso fazer isso tbm? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2012 faz c consulta monta o array no formato do array do javascript, e da um echo na parte do javascript... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cífro13 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 eu fiz a consulta e tipo carreguei ela numa array dentro do próprio php, só que eu disse para o JS que o conteudo dela é igual ao da array, sem a consul sql ele funfa massa, mas do contrario nada. pegunta pra completar essa questão... o java permite nomear as keys das arrays? no php eu posso nomear por ex: $arr = array("maçã"=>"fruta","jarva"=>"doido","php"=>"punk"); no java eu sei q posso fazer assim: var arr = new Array("fruta","doido","punk"); e nesse caso as keys dela seria respectivamente 0,1 e 2. a questão é posso dar nomes as keys do java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2012 1- javascript eh completamente diferente do java 2- o js nao permite arrays associativos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2012 2- o js nao permite arrays associativos... Permite sim, mas eles são automaticamente convertidos em objetos hash. A construção similar no Javascript é: var hash = {"maçã" : "fruta", "jarva" : "doido", "php" : "punk"} Alternativamente, você pode fazer: var hash; hash['maçã'] = 'fruta'; hash['jarva'] = 'doido'; hash['php'] = 'punk'; Ambos criam hashes idênticos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cífro13 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 antes de qualquer coisa Obrigado henrrique, eu naum manjo de java sou auto didata, e estou estudando sozinho php e java agora, mas o resultado dessa dica descrvo abaixo PESSOAL FICOU MUIT BOM, VOU PASSAR PARA VOCÊS O SCRIPT OBS: ESTOU TRANSCREVENDO DE UM PC PARA OUTRO O MOTIVO É COMPLICADO DE EXPLICAR AGORA. <?php $consulta = mysql_query("select Sap,Qtd from estoque where CodAlm = 2") ?> <script type="text/javascript"> var hash = { <?php $o = 0 while($row = mysql_fetch_array($consulta)){ printf("'" . $row[0] . "':'" . roe[1]; if(count($row>$o)){echo "',";} else{echo "'";} }; ?> }; } document.write(hash["<!-- algum Sap //-->"]) </script> primeiro eu fiz a query depois criei um laço rapa repetir o valor da consulta pondo Sap como chave e Qtd como valor, e entre eles um ":" no final ele conta os itens e define se vai por uma aspa e virgula ou somente aspa dentro do hash. quando eu digito o Sap ele me retorna a Qtd correspondente você pode testar fazendo uma consulta em q o Id fica no lugar do sap e nome do cliente ou qualquer coisa assim subtitui o Qtd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Alex 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Fala Sifro tudo bom? Estou precisando de algo bem parecido, por exemplo preciso pegar o nome de imagens na consulta por exemplo select nome_foto from galeria .. e por em um array no java script... Pois pretendo percorrer este array e usar a função setInterval para mudar a foto conforme um certo tempo de mais ou menos 3segundos. No caso tú poderia me da uma dica com o código? Pois estou tentando usar o seu código mais não imprime nada na tela... Postarei o Código Caso você alguém esteja disponível em ajudar. Att Eduardo A Segue o Código: Obs. Não Consigo imprimir nada na tela usando o document.write. <?php require_once("../bd/noticias_bd.php") ?> <?php $consulta = buscaImagens(); ?> <script type="text/javascript"> var hash = { <?php while ($row=mysql_fetch_array($consulta)){ printf("'".$row[0]); if(count($row>$i)){echo "',";} else{echo "'";} }; ?> }; } document.write(hash[1]) </script> Bom galera consegui resolver o problema, era alguns erros de sintaxe e uma pequena arrumada no código. att Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cífro13 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2012 agora eu queria q o sap viesse de uma caixa e a saida fosse printada noutro lugar tipo uma tabela com duas colunas. uma o input e n`outra texto retornado quando perdesse o foco. alguem sabe como? ________________________________________ [caixa de texto]|document.write(hash[1]) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites