Cisivalf 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 Olá pessoal! Pretendia criar uma condição, em função de datas. Ou seja, eu pretendo que certo conteúdo seja mostrado até uma determinada data e hora, mas que esta condição não varie em funão da localização do utilizador. Por exemplo, na minha base de dados tenho a data e hora: 2012-01-31 15:00 E pretendo que quando se atinja a hora em Berlin, a condição mude. Ou seja, seria assim: IF (hora em berlin for 15:00 do dia 31/01/2012) condição 1 ELSE condição 2 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiago Drigo 5 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 date_default_timezone_set("Brazil/east"); $data = $date("Y/m/d h:i"); Tenta colocar a timezone que você deseja, pegue o valor antes de defenir a timezone e depois pegue esse e compara, não testei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cisivalf 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 Pois, é isso! Também descobri, que o servidor tem o seu próprio fuso horário, o que é possível pegar na hora em função da hora do servidor! Eu pensei que a função date mostrava a hora que o utilizador tinha na sua máquina... daí a minha questão! Questão resolvida! Obrigado Hiago Drigo pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hiago Drigo 5 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2012 O certo seria ele pegar a hora do computador, mas algumas vezes não sei por qual motivo ele pega outra timezone, fazendo assim você 'seta' a timezone que deseja trabalhar. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites