Lucas Ribeiro Costa 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Olá, Estou precisando usar os links permanentes dos posts no Wordpress da seguinte forma: /categoria/post/ Mas quando coloco /%category%/%postname%/ ele exibe desta forma: /categoria/subcategoria/post/. Alguém tem alguma ideia de como eliminar essa subcategoria, deixando apenas a categoria principal no permalink? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2012 E ai meu amigo Conforme o codex nesse link Clique aqui o que voce fez está certo. Que tema voce está usando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Ribeiro Costa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2012 E ai meu amigo Conforme o codex nesse link Clique aqui o que voce fez está certo. Que tema voce está usando? Oi Rogério, Obrigado por responder! Estou utilizando um tema meu mesmo. Utilizo o "/%category%/%postname%/", mas gostaria que o "%category%" chamasse apenas a categoria principal e não a categoria+subcategoria, como é de padrão. Estou precisando disso para começar a usar subcategorias em meu site. Se tiver alguma dica de como fazer isso já me ajuda bastante. Obrigado, Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Março 3, 2012 Meu irmão Dá uma lida sobre query posts no link abaixo que deve te ajudar. Clique aqui valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites