Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nirvana

Sistema de Cobrança Php

Recommended Posts

Olá estou criando um sistema de Rh, algumas áreas do site são pagas, gostaria de fazer um sistema de cobranca que quando a pessoa paga é liberado automaticamente o acesso a esta área, sem que o adm do site libere.. existe algum srviço, paypal, pagseguro que faça isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pronto nao, teras q implementar, use o plugin do pagseguro, quando retornar pagamento efetuado, o site libera o acesso....mas sistema de rh com areas pagas, eu nunca ouvi falar, so q sao restritas ao pessoal do dp...

Compartilhar este post

Link para o post

pronto nao, teras q implementar, use o plugin do pagseguro, quando retornar pagamento efetuado, o site libera o acesso....mas sistema de rh com areas pagas, eu nunca ouvi falar, so q sao restritas ao pessoal do dp...

obrigado, amigo, o site e tipo infojobs, por exemplo a empresa cadastrada pode cadastrar x vagas gratis, se quiser cadastrar mais, tera que comprar um pacote...

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, amigo, o site e tipo infojobs, por exemplo a empresa cadastrada pode cadastrar x vagas gratis, se quiser cadastrar mais, tera que comprar um pacote...

ok, nao entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.