nirvana 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2012 Olá estou criando um sistema de Rh, algumas áreas do site são pagas, gostaria de fazer um sistema de cobranca que quando a pessoa paga é liberado automaticamente o acesso a esta área, sem que o adm do site libere.. existe algum srviço, paypal, pagseguro que faça isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2012 pronto nao, teras q implementar, use o plugin do pagseguro, quando retornar pagamento efetuado, o site libera o acesso....mas sistema de rh com areas pagas, eu nunca ouvi falar, so q sao restritas ao pessoal do dp... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nirvana 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 pronto nao, teras q implementar, use o plugin do pagseguro, quando retornar pagamento efetuado, o site libera o acesso....mas sistema de rh com areas pagas, eu nunca ouvi falar, so q sao restritas ao pessoal do dp... obrigado, amigo, o site e tipo infojobs, por exemplo a empresa cadastrada pode cadastrar x vagas gratis, se quiser cadastrar mais, tera que comprar um pacote... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2012 obrigado, amigo, o site e tipo infojobs, por exemplo a empresa cadastrada pode cadastrar x vagas gratis, se quiser cadastrar mais, tera que comprar um pacote... ok, nao entendi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites