Thiago Moraes 32 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2012 Existe algum CMS bom pra rede social? O Comunity Builder do Joomla, alguém já usou, sabe se é funcional? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2012 Sim, o CB faz exatamente isto, usei uma vez apenas para testar e até onde vi ele dá conta do recado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz CSS 3 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2012 BuddyPress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitodelonge 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 social engine (myspace e facebook copia) phpFOX (facebook copia) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovjo 2 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Buddypress, Oxwall, Elgg, Dolphin, P2 (Tema pra WP simula o Twitter), Status.Net (Twitter clone), conheco esses, o Elgg tem um grande "poder de fogo", o Oxwall tambem e muito bom mas nao e tao vasto a sua comunidade desenvolvedora o que faz a maioria dos plugins e temas serem pagos, o BP tem muitos desenvolvedores e um plugin para o WP originalmente ele era uma extensao do core do WP MU possui muitos temas e seu estilo de montagem e um pouco mais complicado do que o WP, Dolphin da Oracle nao e total free mais da pro gasto ja que ele possui todos os requisitos necessarios para dar um show de performance, ops esqueci de falar do Diaspora, Diaspora ele e software livre de codigo aberto sem nao me engano e em ROR ele foi baseado para suprir todas as necessidades existentes no facebook, ou seja, pode ser considerado um anti-facebook. Sei de todos esses agora a escolha e sua! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Maciel 1 Denunciar post Postado Julho 16, 2013 DNN com Social Groups e Active Social já embutidos, sem necessidade de plug-ins. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio00 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2015 Bom dia pessoal.Já que estão falando de CMS, estou precisando de um bom profissional em OXWALL para customizar um site (template).Caso conheçam algum, peço que entrem em contato pelo e-mail rogerio@astl.com.br Obrigado, Rogério Lopes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites