Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Welisson Goldmann

[Resolvido] Ck EDITOR

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia a todos. Minha dúvida consiste no seguinte:

Envio as informações do Ck Editor para o banco de dados em um campo de nome 'data':

Abaixo a forma em que estão sendo guardados os dados na tabela:

<h3 style="color:red;">
<em>hahaah heheh</em> <strong>hihihi oioioioio<span style="color:#008080;"> hh</span></strong></h3>

Mas na hora de exibir, eu recebo as tags e não o html, desta forma:

Exemplo:

<span blablalba> <h1> balbla</h1> </span>

Acho que isto ocorre devido a forma que eu estou utilizando para exibir o conteudo:

<div class="exibir">><?php echo $row['data']?></div>

Quando utilizo desta forma:

<textarea class="ckeditor" cols="80" id="editor1" name="editor1" rows="10"><?php echo $row['data']?></textarea>

è mostrado o editor e o conteúdo de forma correta, mas isto serviria para editar a mensagem e não para exibi-la, preciso somente exibir a mensagem em uma página. Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem toda razão senhor Vitor, estivo olhando aqui é o erro realmente está na hora do envio, que está sendo feito em utf-8 ao invés de somente guardar as tags normalmente. Fui ao banco de dados e editei o campo data com as linhas : <span>HTML</span> e foi exibido de forma correta. Alguem poderia me dizer pq o formulario está sendo salvo com esses erros de codificação?

Desconsidera pessoal, eu estava esquecendo algo extremamente simples na hora de inserir no banco: mysql_real_escape_string(). Problema já resolvido, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.